Editorial [ Outros ]
Quarta-Feira, 11 de Abril de 2018, 22h21
PC realiza operação na periferia da cidade de Itabaiana e recupera centenas de bens furtados
Foto: PC De Sergipe

Sob a coordenação dos delegados Fábio Santana, Élder Sanches e Lauana Guedes, policiais civis lotados na Delegacia Regional de Itabaiana, no Agreste Central sergipano, efetuaram no final da tarde de terça-feira (10) a apreensão de diversos objetos que estavam divididos em três residências, localizadas na periferia da cidade serrana.

Nos imóveis foi encontrado uma grande quantidade de material furtado, dentre eles: Violinos, Violoncelos, Caixas de Som Amplificadas, Computadores, Impressoras, Televisores, Peças de Motocicletas, Calçados, Botijões de Gás, entre outros.

A ação policial ocorreu na localidade conhecida como 45 casas, no Bairro São Cristóvão, no Residencial Walterlay dos Santos Pedroso (2.ª Etapa) no Bairro Queimadas, onde as casas era utilizadas para depósito dos furtos.

Mesmo com a apreensão dos referidos objetos, as investigação terão continuidade com o objetivo de identificar as vítimas e responsabilizar os autores dos furtos e dos receptadores.

Foto: PC de Sergipe

                                                                                              Foto: PC de Sergipe

A coordenação da delegacia convoca as vítimas de crimes contra o Patrimônio a comparecerem à unidade policial para identificação dos bens subtraídos e conclusão dos Inquéritos Policiais, que encontra-se ainda em andamento.

Informações sobre ações criminosas devem ser passadas pelo Disque-Denúncia 181 ou para o Zap Denúncia (79) 98853-5673.


Fonte: Gilson de Oliveira

Escrita por Lucas Santana

Relacionadas




Topo
 

© Copyright 2009 Sistema VIP. Produzido pela Inordeste Soluções para Internet.